domingo, 28 de fevereiro de 2010

O QUE VOCÊ ACHA ?




A fama de “homofóbico” de Marcelo Dourado, do BBB10, está repercutindo em todo mundo. Depois de um site americano pedir ajuda para eliminar o lutador do reality show brasileiro, agora é a vez do cantor inglês Boy George entrar para campanha anti-Dourado.

"Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", escreveu ele no Twitter. 

Em seguida, ele publicou uma mensagem que faz referência à Angélica, última eliminada do programa. "Deus abençoe todas as lésbicas", postou.

Boy George, homossexual assumido, é considerado um dos principais representantes da música gay dos anos 80.

5 comentários:

  1. mariana 7* ano "b" eu nao gosto do big Brother brasil porque todos os anos eles colocom gays e lesbicas eu nao concordo com isso

    ResponderExcluir
  2. maria de fatima 8ano b
    eu não acho serto ter essa polemica sobre o dourado cada um tem seu gosto ele não tem nada contra lebisca ou gays so que ele não gosta quando toca nesse assunto quando ele esta comendo

    ResponderExcluir
  3. - Peega esse pooovoo DEEEUS ,' eiitá Maan , negoocio de GAAY aer , seeinaum vioO , só DEUS

    ResponderExcluir
  4. acho muito inguinorante da parte dele,pois cada qual tem suas escolhas.Andressa kelly 9ano A

    ResponderExcluir
  5. Samuel Façanha, 9ª ano A5 de março de 2010 às 12:18

    ele é um grande abestado isso sim, ele tem que sair vuado desse bbb, quem vai ganhar é o di-dicesar ;; ou o sérginho, o Douragay é um bocó, tira ele brasiiiiiiiiiiil ! *-*

    ResponderExcluir