terça-feira, 4 de maio de 2010

ISSO É UMA VERGONHA

Adolescente com silicone precisa é de implante de neurônios




Tem pai e mãe que mereciam levar umas palmadas. Onde já se viu pagar implante de silicone para filhas adolescentes? É algum tipo de cafetinagem? Deveriam perder a guarda, os irresponsáveis pelas mocinhas.

Era mais o caso de fazer lobotomia na família toda. Nem iam perceber. E o cirurgião que fizesse a intervenção deveria passar por uma junta médica. De psiquiatras.

Que o Brasil é o segundo país em número de cirurgias plásticas, nenhuma novidade. É só ir ao Sambódromo para constatar. Quem achar uma mulher natural na avenida pode atropelar.

Mas tudo tem limite. Inclusive a vaidade e estupidez humanas. Uma moça de 15, 16 anos não vai ter nenhum benefício turbinando seios ou esculpindo banhas. É um corpo em transformação.

Gisele Bündchen e Deborah Secco eram gurias magrelas e sem graça. Uma delas continua sendo, é verdade, mas não podem reclamar da generosidade com que o tempo as tratou.

O mais obsceno nessa história é existirem pais que bancam essas cirurgias caríssimas que precisam ser renovadas a cada 10 anos, no máximo.

Portanto, essas adolescentes, se viverem 65 anos, terão que se submeter a cinco operações. É um investimento da ordem de R$ 50 mil reais, nas melhoras casas do ramo. R$ 25 mil no açougue da esquina. Uma quitinete! Isso é que é ter peito. Pra que mais?

O império da beleza, com seus padrões perversos e discutíveis, tem que sofrer algum enfrentamento. Ganha uma lipoaspiração a mãe que mandar a filha brincar de bonecas.

6 comentários:

  1. Acho isso um absurdo pois adolescentes ainda nao tem o corpo totalente formado,ainda mais para botar silicone.Sou totalmente contra botar silicone em pessoas menor de idade.
    Essa e minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Acho isso um absurdo pois adolescentes ainda nao tem o corpo totalente formado,ainda mais para botar silicone isso ér amaior burrisse isso ér falta de um pai e de uma ma e de vergonha...pq meu pai e minha mae nunva deixariam eu fazer um loucura dessa....é uma pessoa abestada quem faz isso..!!

    ResponderExcluir
  3. danel maciel 8°ano6 de maio de 2010 às 15:50

    acho que isso não e adequado para adolescente pois ainda não estão totalmente formados para tomar essa decisões absurdas pois axo que esse tipo de sirurgia não e nessesaria para uma adolescente

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz amado!

    Isso é o que esta acontecendo com a ausência dos pais, inversão de valores, jovens aprendem mais pela tv, que com os pais, síndrome do não faz mal, e o excesso de informação obtida pelos jovens, sem nenhum benefício.

    Enquanto a família for uma extensão da mídia, valores serão perdidos.

    Em Cristo,

    Luciano Vieira

    ResponderExcluir
  5. muiita das vezes os pais permitem por falta de conhecimento. ADOLESCENTES nem o corpo formando ainda tem pra fazer isso. so mesmo pais IGNORANTES , deixao seus filhos fazerem isso. a falta de conhecimento ta muito grande.

    ResponderExcluir
  6. professor tiago acho isso um absurdo pois os pais dessas adolescentes sao muitos inrresponsaveis de deixar botar silicone pois ainda elas nao tem o corpo totalmente formados!

    ResponderExcluir