sábado, 8 de maio de 2010

Mamãe, eu te amo!

Mais perto quero estar, meu Deus, de ti.
Ainda que seja a dor, que
Me una
A ti.
Eu sempre hei de rogar, mais perto quero estar...

Essa necessidade
Urgente de estar próximo do Senhor,

Tão bem expressa no hino 187 da Harpa Cristã,
Eu a

Assimilei ainda na infância.
Minha amável mãe teve o cuidado de me
Orientar a respeito da necessidade de buscar a Deus e amá-lo acima de todas as coisas.



 Louvo a Deus pela minha mãe.

E parabenizo a todas as mães, não somente pelo dia alusivo a elas (segundo domingo de maio), mas por tudo o que representam para as famílias, para a sociedade e para a humanidade.

3 comentários:

  1. Parabéns Irmão Tiago pela bela mensagem do dia das Mães!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à todas as mamães do mundo \o/

    ResponderExcluir
  3. , \ôooo/ ; aa mãae do fêessoR :D

    ResponderExcluir