sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É muita sujeira...

POSTADO POR

Parece que a sujeira envolvida por detrás dos bastidores da Torre de Vigia não tem limites... Recentemente fui consultar um site (Índice TJ) com diversos assuntos, site que normalmente acesso e que, inclusive, utilizei vários links no blog, e me deparo com a seguinte informação: "A liderança das Testemunhas de Jeová, através de seus advogados, lutou arduamente e, por fim, conseguiu que as revelações deste site fossem caladas".

É estranho, porque isso me fez lembrar de artigos da Sentinela, quando ainda era TJ, falando que deveríamos pesquisar e saber tudo sobre a religião onde estávamos, que deveríamos pesquisar todas as coisas.

Hoje percebo que, na realidade, isso é apenas uma desculpa para poder criticar as outras religiões. Enquanto isso, a assessoria jurídica da Torre se encarrega de empurrar a sujeira para debaixo do tapete para perpetuar a hipocrisia do sistema religioso.

A situação é bem tal como exposta pelo site Índice TJ em sua primeira página: A MENTIRA TEME A VERDADE.

Caso alguém queira conferir, esse é o link do Índice TJ: http://indicetj.com/

Só posso lamentar pelas almas presas ao sistema religioso da Torre de Vigia e parabenizar à excelente exposição e ajuda prestada pelo mantenedor do site Índice TJ.

Leia o artigo completo em: http://richardweiler.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário