terça-feira, 13 de julho de 2010

Bruno pediu Bíblia e fez oração antes de dormir

Um agente da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, zona oeste, que preferiu não se identificar, disse no fim da manhã desta quinta-feira (8) que o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes pediu uma Bíblia e fez uma oração antes de dormir. O atleta está preso temporariamente na unidade com seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, desde essa quarta-feira (7).

Os dois e mais cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no desaparecimento da ex-amante do atleta Eliza Samudio, 25 anos. Ela teria sido sequestrada e morta no início de junho na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo um primo de Bruno que disse ter presenciado o crime.Os sete tiveram a prisão temporária decretada nessa quarta-feira (7), mas alegam inocência. Bruno e Macarrão passaram a noite presos em celas separadas e improvisadas na Delegacia de Homicídios do Rio e podem ser transferidos para a Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), responsável pelas investigações.

As imagens são da sexta-feira (9), segundo dia da prisão do goleiro. Elas foram feitas pelo próprio Departamento de Investigação de Belo Horizonte. No vídeo, os três principais suspeitos do assassinato de Eliza Samudio usam o uniforme laranja da penitenciária.
Em uma das cenas, o “amigo” do Bruno, conforme relato da reporter traz em seu braço direito uma tatuagem com a seguinte citação da Palavra do Senhor – TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE – ficando bem claro que Bruno ao pedir uma Bíblia e macarrão exibindo esta tatuagem, tinham conhecimento da Palavra de Deus e portanto não estão inocentes do momento que estão passando, pois em algum instante de suas vidas alguem falou do amor de Deus, através do Senhor Jesus para eles, e não deram crédito e estão sofrendo as consequencias.
Assista o video: 

http://www.youtube.com/watch?v=gJFPHWVUXTM&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Tiago,

    Muito bom o seu blog. Parabéns!

    Um abraço do seguidor e amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  2. OML !!! surpriendente,esse caso é realmente estranho...................................
    ...........................................
    ..........ahh!! divulga ae esse blog que eu fiz com o daniel :blogdodaniedosam.blogspot.com(humor com uma pitada de idiotice que só vc vê).

    ResponderExcluir