terça-feira, 9 de março de 2010

Se alguém que você ama fosse estuprada e engravidasse vc apoiaria o aborto?



Na questão do aborto, não dá para ficar em cima do muro. Ou somos a favor, ou contra, em qualquer circunstância. Não podemos ser a favor apenas quando o problema é no nosso próximo, bem próximo. Amamos o nosso próximo da mesma forma com que nos amamos. Se a pessoa a quem amo engravidasse como resultado de um estupro, eu não concordaria com o holocausto da criança, como forma de apagar da lembrança a crueldade do estupro. Como posso amar a mulher que ficou grávida e ao mesmo tempo odiar a criança no seu ventre? Como posso decretar pena de morte para uma inocente criança?


O sacrifício da criança causaria uma tremenda dor na minha alma. É um erro grosseiro querer corrigir uma violência com outra violência. É prática contrária aos princípios cristãos. Como resposta ao estupro, uma dedicação extrema à criança seria o ideal. Com certeza, Deus abençoaria rica e poderosamente a quem assim procedesse.

11 comentários:

  1. mim coocando na situaçao eu nao abortaria eu criaria

    ResponderExcluir
  2. não sou a favor do aborto so se este estiver a ponto de matar a mãe

    Obrigado por seguir o meu blog

    Que Deus te abençoe.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Que Deus te abençoe.

    Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
    volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir
  3. Naada de aboortooo . ;x

    ResponderExcluir
  4. daniel maciel 8°ano11 de março de 2010 às 14:37

    eu diria para ela para fazer oque ela acha melhor para ela e para o vida dentro dela!para ela ser feliz e não viver com a consciência suja

    ResponderExcluir
  5. eu sou contra pq se Deus o nosso pai permitiu e pq era para ela ter, se nao ele nao tinha permitido que isso aconteces-se

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Mariana é bom ver seus comentários aqui no blog de novo.

    ResponderExcluir
  7. eu sou contra pq o aborto é tirar uma vida e se DEUS permitiu isso é pq ele nao vai deixa-la sosinha no mundo com essa criança

    ResponderExcluir
  8. Eu sou contra o aborto pois e uma VIDA que a pessoa esta tirando.Quem vai decidir se vai cuidar ou nao dessa criança e a sua mae.
    *CONTRA O ABORTO*

    ResponderExcluir
  9. larissa lopes 8 ano c tarde eu so contra o aborto pq é + uma vioda que esta indo em bora .. e isso é um crime.

    ResponderExcluir
  10. sou contra!

    estou com um novo tutorial de como ganhar dinherio com um blog! dpois falo com vc!

    ResponderExcluir
  11. Tiago cara é um assunto meio complicado de se entrar mas eu concordo de que se uma pessoa for estuprada poderia sim fazer um aborto.

    ResponderExcluir