Hoje pela manhã refletindo um pouco sobre nossa vida cristâ, pedi uma orientação a Deus, pois as vezes quando falam da gente a vontade que dá é abrir o bocão e falar um monte de coisas, mas aí a raiva passa e a gente tem vontade de ficar indiferente e fingir que tais pessoas não existem. Mas graças a Deus que não fazemos nossa vontade mas sim daquele que dirige as nossas vidas, e nessa manhã buscando o auxílio do Mestre amado, em sua santa palavra, lemos o texto de ATOS 7.54-60, onde as pessoas de uma determinada cidade começaram a apredejar Estevão, e o mesmo cheio do Espírito Santo fez a seguinte oração: "... Senhor, não lhes imputes este pecado...." ou seguindo o exemplo de Jesus que perante os que Lhe acusavam fez a seguinte oração: "... Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem....". Infelizmente vivemos em uma época onde as pessoas dão muita ênfase no que fazemos de errado e esquecem que no momento em que nos julgam talvez já tenhamos nos arrependido e principalmente que Deus já tenha nos perdoado.
Que a imerecida graça de Deus continue em nossas vidas. Amém
Oi, meu nome é Ângelo, tenho um blog no qual a temática é: "Um Olhar Bíblico Teológico Sobre Temas Atuais e Polêmicos". Visite e confira os artigos publicados.
ResponderExcluirhttp://pbangelo.blogspot.com
Eu tenho um pouco de dificuldade de lidar com críticas, peço a Deus que me ajude a ser como Jesus... uma coisa que escreveu que me impressionou foi sobre o julgamento, que talvez a pessoa já tenha se arrependido...interessante.
ResponderExcluir